Dormentes de estômago

Assim como quem dorme nas costas, quem dorme no estômago geralmente se sai melhor em um colchão mais firme, que pode apoiar adequadamente a coluna e mantê-la em linha reta. Um colchão muito macio pode fazer com que a coluna afunde na cama, causando desalinhamento.

Como Escolher Colchão de Qualidade? Veja Todos os Detalhes!

Aqueles que alternam entre dormir de costas, de lado ou de bruços precisarão de um colchão que se adapte às mudanças de posição de sono. Se você se movimenta enquanto dorme, mas dorme predominantemente em duas posições, é melhor escolher um colchão entre os níveis de firmeza recomendados. Alguns colchões híbridos que testamos, como o Leesa Legend Hybrid , são macios, mas ainda oferecem suporte, para que possam servir tanto para travessas traseiras quanto laterais.

Muitos dos nossos especialistas aconselharam que o peso corporal é uma consideração importante na escolha de um colchão. Você ainda vai querer manter sua posição de dormir em mente, mas dependendo do seu tamanho, você pode querer ajustar seu pensamento sobre a firmeza do colchão que você precisa.

David Rubin, diretor de testes de produtos do The Sleep Doctor , sugere que as pessoas que pesam mais de 230 libras escolham um colchão mais firme, enquanto travessas leves se sairão melhor com um colchão mais macio. Rubin acrescenta que as pessoas que pesam mais de 230 quilos devem escolher um colchão que ofereça uma superfície durável – como um colchão híbrido ou de molas internas – que ajude a prevenir a flacidez excessiva.