Rotule conversas para transparência

As contas empresariais podem rotular seus clientes dependendo do tipo de conversa, como se são um cliente novo ou existente, uma venda ou uma reclamação e muito mais. Isso se torna especialmente útil quando você tem uma grande base de clientes.

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Alcance muitas pessoas ao mesmo tempo – Falando em grandes bases de clientes, o aplicativo WhatsApp Business possui um recurso chamado Broadcasts que aumenta a eficiência de suas mensagens comerciais , permitindo que você entre em contato com até 256 usuários simultaneamente. 

Você pode enviar várias transmissões se tiver mais de 256 contatos. No entanto, os usuários precisam salvar seu número de telefone em seus contatos, caso contrário não verão sua mensagem transmitida . 

Automatize mensagens para eficiência – Com muitos clientes para acompanhar, a automação pode ajudar os agentes a ignorar mensagens repetitivas e a se concentrar nas partes importantes da conversa. 

Três tipos de mensagens automatizadas do WhatsApp que você pode usar através do WhatsApp Business incluem:  

Mensagens de saudação : Assim você pode cumprimentar novos clientes ou responder a novos chats mesmo que não possa responder pessoalmente no momento.  

Mensagens de ausência : quando você recebe respostas ou perguntas fora do horário de trabalho. 

Respostas rápidas : com base em ações ou perguntas comuns para que você possa inseri-las em bate-papos individuais quando receber uma pergunta frequente (como “qual é o seu horário?” ou “Quanto tempo normalmente os pedidos demoram para serem enviados?”)